A ONGEST- Administração de Condominios, Lda. surgiu com o objetivo de dar resposta às necessidades dos clientes mais exigentes que procuram um serviço que efectivamente cuide do seu condomínio de forma discreta e eficaz.
Saber gerir com idoneidade, competência técnica e experiência adquirida no decurso dos anos de serviços é uma das vantagens de que nos orgulhamos.
Trabalhamos diariamente para ser uma referência para os clientes e para as restantes empresas de condomínios que atuam no mercado.
Apresentamo-nos como uma empresa completa, no que diz respeito à oferta de serviços, constituindo o nosso principal objetivo concentrarmos uma oferta qualificada, num único interlocutor, que permita, a qualquer momento, dar resposta às mais variadas exigências de funcionamento dos condomínios.
A nossa metodologia de trabalho, nos diversos serviços que prestamos, é reconhecida pelas empresas parceiras e clientes, como sendo uma das nossas principais mais-valias.
Ser cliente da ONGest é ter a certeza de que o seu condomínio está entregue a profissionais que tudo farão para o valorizar.
Porque Você Merece Uma Empresa que Preze e Valorize o seu Património.
Escolher a Ongest é um bom investimento?
• Temos vários anos de experiencia no ramo. Lidar com as diversas situações relativas à Gestão do Condomínio é o nosso dia-a-dia.
• Apresentamos um serviço de Contabilidade especializado, com Contabilidade transparente e sempre aberta a todos os condóminos para tirar as mais diversas duvidas que possam surgir.
• Estamos sempre contactáveis quer via correio electrónico, telefone fixo ou móvel dentro do nosso horário laboral e temos disponível um numero SOS para casos URGENTES.
• Apresentação de relatório de contas simples com informação descriminada para melhor percepção dos valores por parte dos condóminos.
• Fazemos envio mensal de recibos e avisos de cobrança para o condómino possa estar ao corrente.
• Dispomos de diversos modos de pagamento, entre os quais, Transferência bancária, envio de cheque à ordem do condomínio, depósito directo na agência bancária, Multibanco e Numerário nas nossas instalações, e em casos excepcionais, em horário a combinar, poderemos deslocar ao condomínio para fazer recebimentos.
• Temos pessoal especializado para pequenos serviços de trolha, eletricista, pichelaria e Serviços de Limpeza a preços low cost, para o prédio e condóminos.
• Para situações complexas, temos parcerias com empresas estáveis e credíveis com capacidade de resposta imediata
• Dispomos de Online de uma área exclusiva a residentes, onde é colocado a informação básica do condomínio, como actas, regras do condomínio e circulares importantes. Desta forma o condómino está sempre actualizado, à distância de um click. Para já dispomos desta informação, mas estamos a trabalhar nos automatismos para que a informação disponibilizada, seja mais completa.
• Se existir algo que de imediato não tenhamos resposta, descanse, que não iremos parar até encontrar a solução para si.
Gestão técnica
• Visitas periódicas ao edifício, onde são verificados os mecanismos básicos do edifício.
• Acompanhamento e/ou celebração de contratos gerais com empresas ou particulares concessionários dos serviços pretendidos;
• Acompanhar a execução das obras necessárias à conservação e fruição das partes comuns;
• Promover a realização de obras de manutenção, inovação e/ou assistência técnica aos equipamentos não abrangidos por contratos específicos;
• Elaboração de pareceres, cadernos de encargos, fiscalizações e peritagens.